terça-feira, 30 de setembro de 2008

Notícias em um dia chuvoso!


Postando para não perder o costume! Hoje é um dia típico em Londres... Nublado, chove e faz frio! Tudo bem, é ruim, mas já estou acostumando e as coisas boas da cidade compensam esse tempinho feio, fazer? ;P

Aliás, o clima aqui é estanho mesmo... o nosso "verão" (que já acabou) foi praticamente como o inverno no Rio, quero só ver quando realmente chegar o inverno!

Tenho que fazer um comentário sobre essa foto! Finalmente fui até King's Cross catar a Plataforma 9 3/4 (na tradução tosca do Brasil 9 1/2), para quem não conhece é onde os alunos saem do mundo trouxa (real) para a escola de Hogwarts em Harry Potter... Eu já sabia que existia isso por lá mas foi muito divertido, uma sensação muito boa quando encontrei a famigerada passagem! xD

Agora em otubro a próxima viagem já está marcada... Paris! Vamos ter uma semana de ferias, etão vou passar uns dias por lá! \o/

Ahh, falando em sair e diversão... Esse fim de semana fui em uma boate por aqui, ainda não conhecia nenhuma... O ambiente era legal, as pessoas são bem mais educadas e civilizadas, o que quebrou mesmo foram as músicas, muito desperdicio, 2 ambientes mas tocava praticamente a mesma coisa nos dois... só R&B... o que não é meu gênero preferido em boates, mas enfim...

Fico por aqui, sem muito o que falar... tanta coisa louca acontece por aqui que fico chocada e prefiro nem comentar... hahahahaha! Mas em breve mais novidades! Beijos para todos!!

4 comentários:

Thiago disse...

Uia .. atualizando again =D
Inverno aqui no Rio veio em setembro.. bizarro.
Bjs e Saudades!!!

Anônimo disse...

uiaaaaaa, 9 e 3/4!
eu queroooo (mas sem terroristas na king's cross no meu dia de visita, please, heueheueh)

tadinha, no frio ;~
se quiser te dou um pouco do calor de araguaína town... se bem q esses dias aqui tah uma chuva do caray!

te amo luuuuuuh, sempre e sempre (:

Yasmin B. disse...

Invejaaaaa!

E saudades...

PS: Paris? Dance tango... rsrs
:P

Te amo!

:* mIn

Cami disse...

morri de rir com o video do post passado
e ahhh
quero baladas londrinas com voce
agora
mimimimimimimimi
te amo