sexta-feira, 24 de outubro de 2008

"Insira qualquer coisa aqui"

Olá pessoas!

Err... pensando bem... será q tem alguém por aqui?!

Mais uma vez, sumindo... E mais uma vez aqui, fazer o quê! Sorry, mas as vezes a preguiçapara postar é mais forte que eu e meu querido irmão também não dá as caras por aqui, então fica tudo pra moi...

Deixando a enrrolação de lado, vamos la!

Últimos acontecimentos?

Bem, posso dizer que a cada dia que passa, mais me apaixono por essa cidade - isso não quer dizer que esqueci vocês, que fique bem claro! - e pelas pessoas daqui (errr... qualquer duplo sentido deve ser ignorado!). A saudade dos amigos realmente mata, mas fico feliz por estar conhecendo gente nova e pessoas tão legais e divertidas por aqui também.

Aproveito pra fazer um PS básico... Quem disse que os ingleses são frios??? Quero deixar claro o que penso aqui: Eles não são, ponto! São uns amores eu diria... ^^

Amanhã viajo novamente (uhuuuu!), em breve mais notícias turísticas por aqui!

Falando nisso tenho que fazer um pouco sobre Londres depois, nem parece que é um blog sobre essa cidade.. Alias, deixar uma brecha pra quem passa por aqui... Tem algo aqui em Londres que você acha que merece ser comentado ou explicado aqui? Só deixar pergunta ou sugestão no comentário que a Tia Lu escreve! ;P

Fico aqui... cansada e com sono, persoem qualquer erro brabo entre essas linhas mas o sono n tá deixando!!!!

Beijos para todos... especialmente Thi, Mandenha, Min e Cami que comentaram no post anteror... lovu iú dears!!!!!!

6 comentários:

Leo disse...

A Carol que estudou comigo (acho que você deu carona pra ela no meu aniversário) tá viajando e deve passar por Paris. Se bobear vocês se esbarram por lá!

22 pm disse...

lhuuuu,

eu não sei bem aonde fica isso, mas quando vc voltar pra london tenta ir nessa exposição por mim?!! acho que vc vai adorar!!!

vê no meu blog e depois se informa melhor sobre o endereço da galeria (se vc quiser, óvbiu)


te amo de-MAIS, manda um beijo pra torre eiffel pour moi.


www.favorusar.blogspot.com


TE AMO!!!!!!!!! de-NOVO.


(CARACAAA, sabe qual é a palavra que o blog tá pedindo pra eu digitar pra identificar o comentário e talz??? "suchee")

ai, que lindo!

Cami disse...

enfim, tô morrendo de inveja branca de você que está na minha cidade dos sonhos conhecendo meus amigos ruivos e procurando os gêmeos gatos por mim
XD

aeee como queria tá ae com você, quando eu tiver nos states vou pegar minhas malas e ir pra ae
haha
mentira, mas vamos ver, se tudo correr como planejado estarei ae te visitando na estreia do filme novo
*-*
juro

vai viajar mesmo, que não tem nada melhor que isso
quando tu for pra alemanha me avisa, que morro de vontade
te amo sabe, é estranho ter saudades de você, mas é o unico sentimento que aflora quando lembro de você tia amada
(L)
se cuida aeeee

Thiago disse...

Saudadesssssss de tu!

Ingleses não são frios, então né?
Sei sei =P

Bjssssssssssssssss

Anônimo disse...

uhuuul, ganhei um beijo no final do post o/

e eu ja sabia q ingleses nao eram frios... o meu sirius eh OH SO HOT muahuahauhauahaua

beijos lullyyyyysss (L)

Carol Baptista disse...

porca miséria... UM MÊS SEM POSTS, HEIN?!!??!?!?!?!?!?!?!?! até eu já postei fotos de 2004 no meu blog... e tú nem oi.