quinta-feira, 10 de julho de 2008

Chegada!

Correndo loucamente e brigando com a manivela que faz funcionar essa internet aqui!!!

Bom, depois de 12 horas de avião (mais algumas outras de aeroporto) finalmente chegamos! Foi tudo bem, quer dizer... tem uma mala minha perdida por ai, e nela estavam várias coisas importantes, mas fazer o que? Espero que amanhã apareça e que ninguém tenha pego por engano! ¬¬

Estamos agora no apartamento provisório, devemos ficar por aqui entre 1 semana e 15 dias... é em Wimbledon, onde tem os famosos torneios de tenis... Depois vou dar um jeito de mostrar as fotos do lugar, é lindo lindo... Estamos agora com uns 16°... E só começou a escurecer depois das 22hrs!!

Agora fico por aqui, pouco dormi nas ultimas 48horas e a net não esta coperando. Alem disso.... ainda precisam usar o note por aqui!!! Até logo com mais notícias!!!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Despedidas


Essa é a pior parte! É triste deixar pesoas tão especiais por aqui, mas com certeza levarei o carinho de todos!

Essa semana foi bem marcante para mim, até lembro quando sai de Natal tempos atrás, mas sem dúvidas agora tem muito mais amigos para sentir essa tal de saudade... Pelo menos desta vez sei que logo estarei de volta!

Essas pessoas ai na foto são algumas que sem dúvidas posso chamar de amigas, estiveram ao meu lado todas as vezes que precisei, não tenho palavras para definir o quanto são maravilhosas... Nossa "despedida" ontem foi tudo! Ficou faltando a Paty ontem, mas essa ai já encontrei hoje... e ela sabe mt bm tudo que sinto por ela ^^

Amores... sentirei falta das nossas saídas, mas logo estaremos juntas novamente!!! Para finalizar por hoje... é clichê, mas é uma música perfeita para o momento!

Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

sábado, 5 de julho de 2008

4 Dias!


Arruma uma mala, corre, compra algumas coisas, organiza outras, despede-se de um amigo, organiza mais coisas, bagunça outras mil... É, rotina bem comum nos últimos dias por aqui! Agora só faltam quatro!

Ahh, desculpem-me, ainda não apresentei o blog! Como já sabe (é bem difícil que alguém que não passamos o endereço esteja por aqui...), na quarta, dia 9, estaremos partindo para Londres! Eu (Lucia Helena), junto com o Lauro (irmão a quem dou alegria de viver), resolvemos montar este blog para mostrar para vocês nossas aventuras (e desventuras) nessa nova jornada! Queremos compartilhar com vocês, queridos amigos, um pouco do que vamos passar por lá (ou seja... morram de inveja! ^^) Hahahahaha...

Brincadeiras a parte... Espero que acompanhem nossos relatos (e comentem)... Vamos tentar manter isso aqui sempre atualizado e com histórias (de preferência divertidas) sobre esses 2 anos que ficaremos longe!

Beijos para todos e até a próxima postagem!