segunda-feira, 7 de julho de 2008

Despedidas


Essa é a pior parte! É triste deixar pesoas tão especiais por aqui, mas com certeza levarei o carinho de todos!

Essa semana foi bem marcante para mim, até lembro quando sai de Natal tempos atrás, mas sem dúvidas agora tem muito mais amigos para sentir essa tal de saudade... Pelo menos desta vez sei que logo estarei de volta!

Essas pessoas ai na foto são algumas que sem dúvidas posso chamar de amigas, estiveram ao meu lado todas as vezes que precisei, não tenho palavras para definir o quanto são maravilhosas... Nossa "despedida" ontem foi tudo! Ficou faltando a Paty ontem, mas essa ai já encontrei hoje... e ela sabe mt bm tudo que sinto por ela ^^

Amores... sentirei falta das nossas saídas, mas logo estaremos juntas novamente!!! Para finalizar por hoje... é clichê, mas é uma música perfeita para o momento!

Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

6 comentários:

Thiago disse...

A música apropriada pra tu é:
Não se váááááá
Não me abandone por favor,
pois sem você eu fico louco

Nãoooo se váááa!!

Até breve (espero que seja breve mesmo)! Muitas saudades já! Bjsss!

Anônimo disse...

Cara, a despedida realmente é triste.. uaeuaheuhae
Mas vejamos o lado positivo, é por um bom motivo, num é??

=************************** meu xuxu!

Cami disse...

eu não quero que vaiiiii
.-.

saco, nem para eu te conhecer antes, vou ter que me locomover até london city para te ver (H)
que sacrificio viu
e já sabe né, se encontrar o james na rua, fala que você tem uma amiga que ama muitoooo ele, não mais do que te ama, mas você entende né
te amooo tiaaaa

Anônimo disse...

Luuu, ja chegou????
direitinho!!!1
quero muitos e mails!!!
tentei te mandar as fotos mas estao voltando...

ja to com saudades!!
beijossss

Anônimo disse...

Buááááááááá
humpf! Natal foi mais triste pq eu moro aqui, viu?
/me arrasada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Plima!!! Vou ficar com saudades de te ver nem q sejam nas férias =((((
bEIJOSSSSSSS

Anônimo disse...

Amigaaaaaaa!
Q lindoooo!
Sem dúvidas vc vai deixar um vazio nas nossas saídas, mas sempre lembraremos de vc!!!!!!! Te amamos!!! Bjos