sábado, 5 de julho de 2008

4 Dias!


Arruma uma mala, corre, compra algumas coisas, organiza outras, despede-se de um amigo, organiza mais coisas, bagunça outras mil... É, rotina bem comum nos últimos dias por aqui! Agora só faltam quatro!

Ahh, desculpem-me, ainda não apresentei o blog! Como já sabe (é bem difícil que alguém que não passamos o endereço esteja por aqui...), na quarta, dia 9, estaremos partindo para Londres! Eu (Lucia Helena), junto com o Lauro (irmão a quem dou alegria de viver), resolvemos montar este blog para mostrar para vocês nossas aventuras (e desventuras) nessa nova jornada! Queremos compartilhar com vocês, queridos amigos, um pouco do que vamos passar por lá (ou seja... morram de inveja! ^^) Hahahahaha...

Brincadeiras a parte... Espero que acompanhem nossos relatos (e comentem)... Vamos tentar manter isso aqui sempre atualizado e com histórias (de preferência divertidas) sobre esses 2 anos que ficaremos longe!

Beijos para todos e até a próxima postagem!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh!! Acompanharei esse blog *_*
Tá linkado no meu =DD

Bjoooos! =*

Anônimo disse...

Ja morri!!! De saudades :(


Amo demais!!!!

Cami disse...

e quem disse que eu te deixei ir embora? --'

só se me levar junto
AuhAuhAUhAuhAuhauhAuAHuAhuA
tá eu te deixo ir, mas só porque eu sei que você vai continuar me amando e que sempre que você ver os gêmeos tu vai lembrar de mim
te amoooo tiaa
(L)

Thiago disse...

=P

Unknown disse...

Aah! Eu vou querer cartão-postal! ;D aHUAHAHuah
Ow, dúvido você tirar foto tomando banho no rio(?!) da foto ai do seu blog. ;)

Meu amigo estava morando em Londres.. se mudou esse mês para Nova Zelândia.. Ele usava internet de 150mb e baixava filmes de 700mb em 1 minuto.. ;~~
Agora, é a sua vez de desfrutar disto! iuaHaiuha

Boa sorte lá, Luuuu! Vá em quantos show você puder.. aperte a bunda do Cristiano ronaldo, por mim! =)


SLax/Thiago

Leo disse...

Vai passar rápido... Uso Copas do Mundo como referência e a "África do Sul é logo ali", segundo Fernando Vanucci.

22 pm disse...

como me alimentarei sem meu sushi de braço?!?!

tudo bem, tudo bem...

GREVE DE FOME POR DOIS ANOS!!!!


LHU, curta muito lá, aproveite TUDO O QUE PUDER !!! party hard, have fun and COME THE FUCK BACK!!!!!!!!!!!


e se vcs nao atualizarem isso eu vou lá dar um punch em geral.

te amo.

BOA VIAGEM PRA VOCÊS!

Leonardo Freitas disse...

eu não tô conseguindo baixar o cd do gaviões do forró... o link tá quebrado.....
ah!!! é contume... só uso blog pra isso rs rs... saudade de vcs!!!!!!!!
ah... quando vcs voltarem traz um ônibus vermelho p mim??? ou uma cabine telefônica???? bjão

obs: agora eles estão usando élfico para cod. de identificação??? rs rs