quinta-feira, 31 de julho de 2008

Enfim... Notícias!


Olá pessoas!

Infelizmente passamos um tempo sem conseguir acessar isso aqui, a net na casa provisória bloqueava o blog, orkut e outras coisas... Agora já estamos em nossa casa definitiva, mas continuamos sem internet aqui... a solução é roubar wireless dos outros como estou fazendo agora! ^^

Falando da casa definitiva... O lugar é lindo (Esse ai da foto)! O apartamento é muito legal, espaçoso, confortável, fica dentro de um condomínio fechado com vários prédios pequenos e todo dia acordo e olho pra um jardim lindo com laguinho que tem aqui na frente (onde estou deitada agora catando sinal de net)!

Só tenho uma coisa para falar desta cidade: Estou amando! Tudo é mega organizado, as pessoas são educadas, não vejo tiroteio e as ruas são super limpas... Não sei quem disse que os ingleses são frios, pelo contrário, os que precisei conversar até agora fora super gentis!

Um fato engraçado... O que menos escuto na rua é inglês! E quando ouvimos os sotaques são tão variados que as vezes você não entende nada!!!!! Agora estou me acostumando com isso, os “Nível 1” sem problemas (Aqueles que falam o inglês bem...) Nível 2 já estou melhorando (Tipo os estrangeiros que moram aqui e o encanador gostoso que veio aqui em casa), mas Nível 3 ainda tá difícil (Não queira nem imaginar)! -_-

Falando nos estrangeiros... EU AMO OS INDIANOS! Em todo lugar por aqui encontramos um e são multifuncionais! Carregam nosso Oyster (um cartão que se usa para pagar passagem no metrô, ônibus e etc.), são sempre simpáticos, desbloqueiam celular, ajudam a gente no supermercado, e tem uma pacifica de ouro para explicar as coisas... em segundo lugar são os japas... também são muito legais e simpáticos... mas você sempre encontra muitos árabes, chineses, coreanos, e... brasileiros claro! E sinceramente, nem sempre são legais... os poucos barracos que vi por aqui algum brasileiro estava no meio!

Bom, são tantas coisas para falar que isso ficaria enorme, aos poucos vou voltar a contar um pouquinho da vida por aqui... por hoje é só, antes que eu perca a conexão que estou roubando ^^

Beijos!!!!!!

9 comentários:

Thiago disse...

Ahhhhhhhhh .. SAUDADESSSSS!!
Roubando net dos outros .. tsc tsc .. tinha que ser brasileira =P
E que bom que a casa é espaçosa .. vai ter espaço pra me receber =P
Deve ser bizarro o nível 3 hahahhahaa
Bjsss .. amo-te tbm!

Anônimo disse...

Mtos bons comentários... e o barraco com certeza veio de um tijucano!!!!!! hahahaha Sua nova casa eh linda... castelo da Luuu! rsrs Bjooo

Anônimo disse...

Que invejinha!
Ahhhh, promete ver a estréia de HP aí? E tira fotos e faz plaquinhas pra mim em alguns lugares? :P

Ok ok, parei...

Poxa, seu apê deve ser lindo!
Tira foto de dentro também! :D

Esses níveis são estranhos...
Nem quero pensar no nível 3! :P

SAUDADES!

Te amo.

Leo disse...

viva os indianos! são meus brothers...

e viva os japas! tive uma ótima impressão deles quando trabalhei na Liga Mundial.

Algum contato com sérvios? Foi a seleção mais brother aqui pelo Maracanãzinho.


E que inveja dessa vizinhança civilizada, com gente que não avança sinal, lugar sem milícia, traficante e o caralho by four.

Anônimo disse...

Falando em estrangeiros, procura algum "mercadinho" que tenha dono árabe ou algo parecido...neles vc encontra feijão, leite condensado!!
Pelo menos era nesses lugares que eu encontrava isso na Suécia!
bjuss

Anônimo disse...

Cara... é mal da Europa isso...

Minha irmã ta em Amsterdan, roubando net alheia também hahaha


Ah... adorei o comentário do "encanador gostoso"


E não esquece o meu presente ruivo, alto, forte e gostoso, ok???


Saudades manaaaaaaaaaaaaaaaa



Te amo maior q o universo!

Cami disse...

eu estou morrendooo de saudades, e de inveja branca da senhorita que está rodeada das pessoas ruivas mais lindas do world
*-*

mas logo eu vou pra ae te encontrar
e quem sabe eu não mudo de vez e a gente se vê todos os dias
\o\
ia ser maraaaa

que bom que tá curtindo sua nova vidaaaaa...
aproveita por mim também amor
te amooo
e logo a gente se vê [espero]

22 pm disse...

mas é claaaaro que vc ama os indianos lhu!!!!!

eu tbm me amo... hauhauhuahauhauha

poxa, arruma logo uma internet desbloqueada ou um otário fixo pra vc roubar e escrever mais coisas!!!!!

saudadeeeeeÊ!

22 pm disse...

grrr, eu mandei um comentário e não sei se ele foi... eu dizia q é óbvio que vc ama os indianos ;*

saudade!