terça-feira, 19 de agosto de 2008

Mais uma vez por aqui, mas sem muitas novidades!

Semana estranha... Coisas boas, coisas ruins, mas de modo geral parada... Cinema, compras, Hyde Park, mofar em casa, coisas básicas ^^

Amanhã eu e o Lauro vamos para Lisboa e passar alguns dias por lá, enquanto as aulas não começam... Voltamos dia 5/9 e as aulas começam 8/9!

Hoje acoteceu um fato engraçado... liguei para o call centre da TAP (sim... a empresa aerea portuguesa) e eis a mensagem...

"... Se desejas confirmar a sua reserva digite 2"

Apertei o 2...

"Sua reserva está confirmada, obrigada!"

¬¬


Depois perguntei... como assim? Eu nem falei minha reserva! Ou a tecnologia portuguesa anda muito avançada ou então... bom, deixa quieto, sem piadas aqui :P

Só quero declarar uma coisa... estou com saudades obesas dos meus amigos! Preciso de abraços, mordidas, pessoas fodas e que me entendem para conversar, sair com pessoas q gosto... tudo isso! Preciso de vocês, muito muito... É a única coisa que falta para esse lugar ser perfeito!

Saudades enormes, beijos e mordidas!!!

Um comentário:

Thiago disse...

Uia! É uma empresa portuguesa, com certeza!
Saudades enormes! Bjs e mordidas pra tu tbm!
Bjs e aproveite Lisboa!