terça-feira, 12 de agosto de 2008

Warwick


Antes que algumas pessoas fiquem por ai a me difamar contando casos sobre um certo encanador, cá estou para mais notícias!

Semana passada foi interessante, conhemos um pessoal por aqui (brasileiros) e saímos um pouco, incluindo nossa primeira ida ao cinema... The Mummy! O filme em si não é muito bom, mas foi válida a experiência, pelo menos deu pra entender bem, hahahha, acho que amanhã vamos ver o Batman...

Sábado fomos ao castelo de Warwick (foto), o lugar é muito bonito e bastante divertido, mas antes é preciso falar sobre como chegamos lá... Fomos no carro com o querido Tomtom, é a marca do aparelho de GPS, aquilo é muito engraçado, além de ficar ouvindo "saia na saída", "passe pela rotunda" e coisas do tipo qe a Renata falava (apelido da mulher que fala no Tomtom dado por meu pai)... O melhor é meu pai errando tudo pelo caminho, mas fomos e voltamos bem!

Voltando a falar do castelo... Tirando a chuva foi tudo maravilhoso! Chegamos e fomos logo assistir uma exibição de um falconer (treinador de aves de rapina), lutas de cavaleiros em seus cavalos (e que cavaleiros... aiaiaia, tô babando até agora com aquela bendita copia do Orlando Bloom), história das armas medievais, torre dos fantasmas e mts coisas... passamos o dia interio lá e msm assim n vimos tds as atrações... mas muito bom!!!!

Assim que a internet permitir (maldito Sky q ainda n entregou nosso roteador), vou subir algumas fotos e vídeos de lá!!!

Vou ficar por aqui e logo apareço com mais notícias!

Beijos e obrigada a todos que estão comentando! ^^

3 comentários:

Thiago disse...

Nhé .. cinema sem a minha pessoa num é cinema =P
E mto legal o castelo! Quero conhecer!
Bjsss

Leo disse...

Esse roteador caiu do céu.RÁ.

Anônimo disse...

Prima!!!!!!!!!!!
Kkkkkkkkkkk
Já tinha ouvido falar desse Tonton... Resenha msm...
Mande mais fotosss
Bjsss