quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Primeiro post! \o/

Olá amiguinhos da minha irmã, devem ser os únicos a lerem isto, levando em conta o fato de eu não ter passado o endereço pra ninguém, mas em breve estarei Fazendo isto.
Não tinhámos como postar na casa em Wimbledon por isto o blog ficou "morto", não que agora eu vá postar todo dia e panz, já que nunca fui com a cara de blogs e afins.
Primeiramente gostaria de compartilhar da minha alegria com vocês, já que dia 30/06 a Foca (Minha irmã pros que não sabem, ah sim, também é o apelido da Nini.) teve sua inferioridade perante à minha pessoa comprovada no teste da escola de South Thames, coisa que já esperado por todos I know.

Agora vamos para a coisa de rotina, acho que mereço os parabéns pela mudança na minha vida, do nerd que ficava no computador 10h/dia ao porta-voz da casa (Créditos à Mariana, felicidades no casamento professora! ^^), cozinheiro mito, encantador de entrevistadoras de escolas (Em breve de Alunas Japonesas também, espero.), entre outros títulos.

Vale avisar, para aqueles que desejavam minha felicidade que eu já encontrei a mesma, não tem lugar melhor que isto aqui, você anda na rua e vê um Pikachu (Nomenclatura usada para se referir as japas daqui, e que japas. D:) mais bonitinho que o outro. Portanto para o Carlos e outros que falaram que eu ia voltar com minha opção sexual mudada, no way! |: Ah, e para terminar o assunto, Paty, você ainda é a minha favorita, você sabe, kekeke. :(

Minha irmã se deu bem neste ramo também, o encanador que veio arrumar as instalações aqui era charmoso, eu confesso. Minha irmã disse que ele era nota oito. :o

Termino essa tentativa de relato de viagem dizendo que sinto muita falta dos chapas, pessoas como Dani, Elcio, Pinho, Arthur, Gord, Batoco, Carlos, Lê <3, Mari, Thizão, Leozão, pessoal da Facul, Joyce, Marcos, Guilherme, meus e-amiguinhos do coração, Bahbah, Nini, Jorjão, RHen, Zika, enfim, desculpe se esqueci de alguém, oque de fato eu devo ter feito, saudades de vocês, a casa aqui estará de portas abertas caso alguém queira vim. |: =].

E porra, to morrendo de saudades da minha cachorra, na moral. = =' Te amo Jeannieeeeee.

Conforme eu vá adquirindo experiências que valem a pena relatar, eu escreverei aqui, mas não esperem grande coisa desta minha rotina sem graça, é isso Brasil! <3

4 comentários:

Anônimo disse...

valeuuuuu Laurooo! pra quem naum gosta de escrever vc escreveu direitinhooo! rsrsrs gostei das mudanças de nerd a representante da família e cozinheiro! hahaha bjooo pra vc e pra luuu

Thiago disse...

Volta Lucyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy .. num deixa o louco do teu irmão escrever aqui não .. uauhahuauhuhau

Abraço Lauro!
Bjs Lucy!

22 pm disse...

oi, lauro!!!

q bom que vc resolveu dar notícias... tem alguém aí que agora só quer saber de encanador e esquece dos amigos!

beijos!

beijos lhu!

Anônimo disse...

Adorei o post Laurinho... e vc não tem cachorra :( vc tem uma irmã linda q ficou aqui e está super bem cuidada... qd ficar boa a net daí eu vou manda fotos dela :) Bjs e estou adorando saber q vc está se destacando no inglês e curtindo d++++ a vida por ai. Tomara q no próximo ano sua avó esteja com saúde e disposição para irmos até ai ficar uns dias com vcs... bjs com muita saudade! Tia Ana Paula